O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Motorista é preso acusado de tentar matar a esposa causando acidente que teve vítima fatal em Palmital

Acidente ocorrido na noite de sábado, dia 13, teve como vítima fatal Edi Carlos Teodoro, o Edinho Pintor.

Um acidente ocorrido na noite de sábado, dia 13, na rodovia ‘Nelson Leopoldino’, no município de Palmital/SP, teve como vítima fatal Edi Carlos Teodoro, o Edinho Pintor. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 19h20, ele conduzia um veículo VW Gol, vermelho, que foi atingido na lateral traseira por outro veículo VW Gol, branco, próximo ao acesso à vicinal da Água do Palmitalzinho. Edinho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ao ser ouvida, ainda durante atendidos no Pronto Socorro da Santa Casa de Palmital, a esposa do motorista que dirigia o Gol branco, disse à Polícia que o acidente foi provocado pelo seu marido.
Segundo a mulher, o casal seguia no sentido Palmital x Andirá/PR, quando durante uma discussão, o marido provocou o acidente com a intenção de matá-la. Entretanto, ao atingir a lateral traseira do Gol vermelho, causou a morte de Edinho, que seguia à frente, enquanto ambos, marido e mulher, sofreram ferimentos leves.
Diante da denúncia, o motorista do Gol branco, com placas de Andirá/PR foi autuado em flagrante por homicídio doloso, contra Edinho, e tentativa de homicídio, contra a própria esposa, e recolhido à Cadeia Pública de Lutécia/SP, onde está à disposição da Justiça.

(Com informações do Jornal da Comarca)

Ultimas Notícias!