O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Noivos chegam na igreja matriz de ‘carreta’ e surpreendem convidados em Cândido Mota

A noite da última sexta-feira, dia 14, a praça Monsenhor David, da igreja matriz Nossa Senhora das Dores, acabou se transformando num atrativo cenário de casamento.

A noite da última sexta-feira, dia 14, a praça Monsenhor David, da igreja matriz Nossa Senhora das Dores, acabou se transformando num atrativo cenário de casamento. Muito longe dos tradicionais meios de transporte que levam a noiva até o ‘altar’, os noivos Juliana e Hilton Amorim inovaram e chegaram à cerimônia em uma carreta. O fato atraiu a atenção de muitas pessoas que transitavam pela área de lazer do município.
Já casados no civil há cerca de dois anos, eles decidiram completar o relacionamento com o casamento religioso. “Há mais ou menos seis anos eu conheci o Hilton no Posto Alexandria, onde eu trabalho até hoje. Ele era de Campo Grande e trabalhava como caminhoneiro já naquela época. Nosso relacionamento foi crescendo e casamos no civil há mais ou menos dois anos. Foi quando ele veio embora de vez para Nova Alexandria, onde moramos atualmente. Agora decidimos nos casar também na igreja e tivemos essa ideia para realizar esse sonho nosso”, explicou Juliana.
A noiva, grávida de cinco meses, estava radiante com a oportunidade de realizar o sonho de ser levada até a porta da igreja em um caminhão. “É um sonho realizado”, disse. O casal já tem uma filha de 2 anos. Apesar da altura do caminhão e da preocupação com o vestido de noiva no momento de descer para entrar na igreja, tudo aconteceu normalmente, sem qualquer incidente.
Mesmo com parte dos convidados já estar sabendo da novidade, a surpresa acabou causando impacto entre todos. “Metade dos convidados sabia, mas a outra metade não fazia ideia. Até mesmo o pessoal que estava ali perto da igreja parou para ver a chegada, que foi emocionante. Acho que ninguém tinha visto isso antes e chamou a atenção de todo mundo. A carreta parou bem na porta da igreja matriz, na rampa, e eu entrei na cerimônia com o meu pai. Na saída, eu e o Hilton também fomos embora de caminhão, que é o veículo que ele trabalha. Conversamos antes sobre essa ideia e ficamos muito felizes, ele pela homenagem e eu por homenageá-lo, já que foi assim que nos conhecemos”, concluiu.

Juliana e Hilton quando chegaram com a carreta na igreja matriz de Cândido Mota


Ultimas Notícias!