O Diário do Vale - A Região no Mundo!

NovaMCP recebe ‘Prêmio APP 35 anos’

A agência de publicidade de Assis acabou surpreendida nesta edição com oito troféus.

Pelo quinto ano consecutivo, a NovaMCP se destacou no FestVídeo 2019 APP Ribeirão, com trabalhos indicados entre os finalistas, para diversos clientes e categorias. A agência de publicidade de Assis acabou surpreendida nesta edição com oito troféus; quatro de ouro, dois de prata, um de bronze e o reconhecimento mais especial da noite, o ‘Prêmio APP 35 anos’, que conferiu destaque à agência que mais pontuou no festival. A cerimônia aconteceu no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, e contou com a presença de representantes de empresas relevantes da indústria e premiou os trabalhos de maior destaque produzidos em 2018, por produtoras e agências.
“Não tem muita explicação lógica para alguns resultados da NovaMCP nos últimos anos – incontáveis. Para lembrar uns: agência destaque no ShowUp Meio&Mensagem, Top10 no Ranking Recall de Agências, Grand Prix Digital, além de convites para festivais e júris criativos no exterior do país”, comenta Eddie Silva, um dos diretores da agência.
E prosseguiu: “Não tem muita explicação lógica, mas também não tem sorte. Há alguns anos aprendemos a nos motivar com todo job que entra na agência, levar a sério independente do tamanho, envolver-se com o problema, Amar ele. Descobrimos que assim o trabalho cresce, aparece e, cá entre nós, desta forma, quem precisa de sorte? Tanto troféu pode fazer parecer que as coisas são fáceis. Mas, como grifamos ali, sorte dá um baita trabalho. E são esses resultados que viemos compartilhar aqui”.
De acordo com Eddie Silva, ‘este foi um reconhecimento para a intensidade, insistência e consistência do time da agência’. “Não somos perfeitos, aprendemos com cada cliente, com cada projeto, mas entregamos muito valor, porque entramos com tudo para agregar, propor soluções diferentes para que nossas marcas alcancem resultados diferentes. Gratificante demais notarmos que nossa cidade ganha destaque nacional por meio destes reconhecimentos e que também contribuímos, de alguma forma, para que o mercado regional como um todo se desenvolva para estes indicadores de excelência e qualidade que tratamos como elementares na NovaMCP”, completou o diretor da agência.

Alguns dos trabalhos premiados
• Prefeitura Tarumã: https://youtu.be/eQbgjINhR5Q
• Grupo NovAmérica: https://youtu.be/6QgmH9tLC7o
• Bebidas Conquista: https://youtu.be/lXGhDWsZK2M
• Conquista Beer: https://youtu.be/tZaMRZBYK30
• Minidoc A Origem: https://youtu.be/p00ZeEubGSE
• Minidoc Odisseia do Criador: https://youtu.be/HYmqi0EcNvQ

(Colaborou Assessoria de Imprensa)

Ultimas Notícias!