As Delegacias Especializadas DIG e DISE, em conjunto com a Polícia Militar, deflagraram na manhã de terça-feira, 25 de março, a operação ‘Strike’, com a finalidade de dar cumprimento à mandados de busca e prisões temporárias nas cidades de Assis e Cândido Mota/SP, relacionados ao crime de homicídio ocorrido na data de 04 de dezembro de 2024, na cidade de Assis/SP.
As investigações, iniciadas logo após a prática do crime que vitimou fatalmente P.P.G.D.S, de 47 anos, alvejada com um disparo de arma de fogo na garagem de sua residência, revelaram a identificação de três suspeitos que participaram diretamente e indiretamente da ação criminosa, desde o empréstimo e da condução da motocicleta utilizadas durante a abordagem a vítima, e o próprio executor dos disparos.
O nome da operação faz referência ao modus operandi utilizado pelos executores durante emboscada à vítima, coibindo qualquer chance desta de se defender.
A deflagração da operação ‘Strike’, envolvendo 37 policiais civis da Delegacia Seccional de Assis, 15 policiais militares, entre Força Tática e canil, visando o cumprimento de três mandados de prisões temporárias e treze mandados de busca e apreensão, nas cidades de Assis e Cândido Mota/SP.
Durante a ação policial foram presos três indivíduos, sendo J.G.D.S, de 42 anos, autuado em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas, haja vista que em sua residência foram localizadas e apreendidas porções de substância análoga a maconha, bem como os suspeitos C.M.A.S, 30 anos e D.T.M, 33 anos, capturados após cumprimento de mandados de prisão temporárias expedidos pela Justiça; um dos investigados de participação no crime de homicídio não foi localizado até o momento, sendo que diligencias prosseguem. Foram apreendidos sete aparelhos celulares e demais objetos de interesse as investigações.

Prefeita Adriana Roncada visita o projeto ‘Amor de Criança’, em Marília
Prefeita de Tarumã Adriana Roncada, junto dos deputados Capitão Augusto e Dani Alonso, visitou o projeto coordenado e idealizado pelo dr. Francisco de Agostinho.