A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Platina/SP, com apoio de Policiais Militares da Força Tática, cumpriu mandados de busca domiciliar e de prisão temporária, na manhã desta quarta-feira, dia 11, visando o esclarecimento de crime de tentativa de homicídio, registrado no município em 01 de setembro.
Após inúmeras diligências e trabalho de inteligência, realizados pelo setor de investigações da unidade policial, foram identificados dois autores do crime de tentativa de homicídio e corrupção de menores, razão pela qual, diante dos elementos probatórios coligidos, fora representado pela decretação da prisão temporária dos investigados, e, ainda pela concessão de mandado de busca e apreensão, as quais foram deferidas pela Justiça.
Segundo apurado, os autores estavam em um estabelecimento comercial e, após uma troca de insultos, um deles acionou sua genitora (também presa nesta operação); na ocasião, ela compareceu ao local munida de objetos que aparentavam serem pedaços de madeira e, após desferir um golpe na vítima, esta foi contida e esfaqueada; a vítima, posteriormente, foi socorrida e, até a presente data, continua internada, tendo sido submetida à cirurgia, onde seu quadro é estável.
Os acusados, de 42 anos e 22 anos, foram presos na operação. Na residência de ambos foram localizadas provas relacionadas à tentativa de homicídio. Após a formalização dos atos de Polícia Judiciária, os investigados foram encaminhados à Cadeia Pública, ficando à disposição da Justiça.
Três apostas de Cândido Mota acertam a quadra da Mega-Sena
Apostadores de Assis, Palmital, Tupã e Quatá também acertaram quatro números.