A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Cândido Mota, cumpriu mandado de busca e apreensão no final da tarde de sexta-feira, dia 9, em uma residência no jardim Paraíso, onde o morador vinha sendo investigado pelo envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e do canil do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP).
Durante buscas no interior do imóvel, foram localizadas 67 pedras de crack armazenadas para o comércio, uma porção de maconha não fracionada, além de valores e outros objetos que também foram apreendidos.
O investigado, de 30 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia de Cândido Mota, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delito de Tráfico de Drogas, bem como termo circunstanciado de ocorrência contra um homem de 53 anos, que foi surpreendido no quintal da casa em posse de uma pedra de crack.
Após os trabalhos de Polícia Judiciária, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia/SP, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Verão e oscilações na temperatura: o que fazer para evitar alta na conta de energia
Energisa alerta para as práticas diárias que favorecem o gasto desnecessário de energia elétrica e que podem trazer um susto na conta ao final do mês