Acontece 12 de outubro, a Festa do Dia das Crianças do jardim Sol Nascente em Cândido Mota. A organização é da Associação de Moradores do jardim São Francisco e bairros vizinhos e Associação de Moradores do parque Santa Cruz com ajuda de voluntários.
Para oferecer este momento de lazer e diversão para as crianças, a organização solicita doações. “Quem puder colaborar com a realização do evento, através de doações de pipoca, pirulitos, doces, balão, bolas, balas, salgadinhos, refrigerantes, copo descartável, pãezinhos, salsichas, carne moída, enfim, o que puder ajudar, basta entrar em contado pelo telefone 99621-8140 com Madureira, 98114-4338 com Gilson, 99730-3141 com professora Fabiana ou com Félix da Mercearia, no jardim São Francisco”, pede a organização.
A Festa do Dia das Crianças terá início a partir das 13h, no parquinho do bairro jardim Sol Nascente, entre as ruas Francisco Cesário dos Santos e Maria Onofre Machado.
”Qualquer doação será muito bem-vinda. Desde já, agradecemos a todos que nos ajudam na realização desta festa”, agradeceram os organizadores.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


