É comemorado nesta quarta-feira, 7 de maio, os 14 anos do vocacionado Sacerdócio do pároco de Cândido Mota/SP, frei Décio Pacheco Bezerra.
“Felicitações ao Frei Décio, que Deus continue te abençoando, que o amigo e Senhor Jesus Cristo, seu inspirador maior possa sempre estar lado a lado na sua função de ‘Bom Pastor’ que nossa Mãe Maria, na pessoa da Nossa Senhora das Dores, proteja e o segure em seu afável colo, nos momentos de alegrias e também nas dores (queira Deus que não venham as dores). Que o Espírito Santo Paráclito (Defensor, Consolador) santifique seus passos, seus olhares e seus lábios para que as belas homilias continue sucinta, objetiva e transformadora, levando o povo de Deus, a ser testemunha da ressurreição do nosso Amigo e Senhor Jesus Cristo. Que São Francisco, o grande patrono da Ordem Franciscana seja sempre a sua inspiração”, diz a mensagem da Paróquia Nossa Senhora das Dores.
“Em nome da Pastoral do Batismo, nossa gratidão em tê-lo aqui, incentivando o povo de Deus e todos os agentes pastorais. Louvado seja sempre o nosso Amigo e Senhor Jesus Cristo! Paz e Bem! Com amor ‘Ágape’. E assim nosso querido pároco, finalizamos nossa homenagem, mas estará sempre em nossas orações”, conclui.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


