Dois dias depois de receber alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) para a enfermaria, o peão Hugo Gustavo, recebeu alta hospitalar neste domingo, dia 14. Ele estava internado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC Famema) desde o dia 5, quando foi pisoteado na cabeça por um touro, após queda durante a montaria na 22ª Festa do Peão ‘Gigante Vermelho’, em Cândido Mota.
“Com as graças de Deus, informamos a todos que o competidor Hugo Gustavo recebeu alta do hospital e já vai embora para casa!! Ele terá um período de recuperação com fisioterapia e fonoaudióloga. Muito obrigado pelas orações de todos!!”, informou o Circuito Rancho Primavera (CRP), em nota nas redes sociais,
Na quinta-feira, dia 11, o comentarista de rodeio e empresário, Rogério Paitl, do CRP, havia informado à redação de O Diário do Vale, sobre a melhora do peão, do município de Casa Grande/MG. “Graças a Deus o Hugo deixou a CTI para a enfermaria. Não foi constatada nenhuma fratura no crânio, apenas uma leve no rosto que nem de cirurgia vai precisar. Ele está voltando do coma induzido, após os médicos diminuírem a sedação e já consegue acenar e até falar algumas palavras. Se lembra do nome de todos, inclusive do boi que montou. Resumindo, com as graças de Deus ele está se recuperando a cada dia”, contou o empresário.

Dirigir com neblina exige prudência ao volante
Eixo SP orienta motoristas sobre os cuidados necessários para garantir a segurança nas viagens em trechos com nevoeiro