A Secretaria Municipal de Saúde realizou o cadastramento de proposta no Fundo Nacional de Saúde (FNS), no valor de R$ 200 mil, para ser destinado à Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota. Segundo a secretária de Saúde Amanda Mailio Santana, o FNS tem gestão da Secretaria e é necessário realizar o cadastro com proposta. “Foi realizado com sucesso via FNS e agora estamos aguardando os trâmites legais para o recebimento deste recurso, que será de grande importância para a entidade”, explicou Amanda Mailio.
O prefeito Roberto Bueno destacou o papel dos vereadores Jorge Buchaim e Eraldo Pereira nessa importante conquista. “Esta será mais uma conquista para o município com o auxílio dos vereadores junto ao deputado aos quais eles representam no município. Trabalhando em conjunto, quem ganha é o cidadão. A Santa Casa sempre é lembrada pela importância que tem junto ao município” falou Roberto Bueno.

Ciclistas de Cândido Mota recebem medalha ‘Lício Jabur’
Autor da homenagem, vereador Lu Zanchetta, entregou medalha aos ciclistas Thiago e Yara Driele, da equipe AGI Cycling Team de Cândido Mota.