Nesta quinta-feira, dia 27, a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar Ambiental, composta pelo 1º tenente Ventrone, subtenente Costa, cabos Sandro, Salviano, Gabriel e Reginato, e soldados Júnior e Thais, durante operações ‘Impacto’ e ‘Narke 2’, realizou o cumprimento do mandado de busca e apreensão em uma fazenda no bairro rural Dourados, município de Tarumã/SP.
O morador, após tomar conhecimento do mandado, autorizou a entrada da equipe em sua residência bem como acompanhou as buscas em sua casa. Durante a vistoria, foi localizada dentro do porta malas de um veículo VW Gol, uma espingarda sem marca aparente, Calibre 28, além de quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas.
O homem informou aos policiais que não possuía qualquer documentação da arma.
Diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tarumã, onde o delegado titular Tiago Bergamo Martins elaborou o Boletim de Ocorrência de Posse Ilegal de Arma de Fogo de uso permitido, incorrendo no disposto do artigo 12 da Lei n° 10826/03 (Estatuto do Desarmamento). Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Como demonstrar amor no dia a dia
Artigo da psicóloga cândido-motense, Juliana C. Cassemiro.