Na manhã desta sexta-feira, 7 de fevereiro, a Polícia Civil de São Paulo, por meio da Delegacia de Florínea, cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, preso preventivamente desde o dia 29 de janeiro, após descumprir medidas protetivas e ameaçar de morte sua ex-companheira e filha.
Após a prisão, o Setor de Investigação obteve informações de que, antes de ser capturado, o homem teria se dirigido à sua residência, localizada na zona rural, onde escondia uma arma de fogo de longo calibre, razão pela qual fora representação pela concessão de mandado de busca e apreensão domiciliar, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
Nesta sexta-feira, durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis localizaram a arma e munições dentro da residência do investigado. Inquérito Policial será instaurado para apuração dos fatos.
![](https://i0.wp.com/odiariodovale.com/wp-content/uploads/2025/02/eraldo-e-julio-em-brasilia-3.jpg?fit=300%2C180&ssl=1)
Após agenda em Brasília, Eraldo e Júlio se reúnem com governador Tarcísio de Freitas
Na capital federal, prefeito e vice de Cândido Mota estiveram acompanhados dos prefeitos Freddie Nicolau (Pedrinhas Paulista), Sérgio Quejo (Florínea) e Arildo Mosquito (Cruzália).