A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Palmital, cumpriu na manhã desta terça-feira, dia 5, mandado de busca e apreensão deferido pelo juízo local, em endereço de um suspeito da prática do crime de furto qualificado ocorrido em estabelecimento comercial do município.
As investigações tiveram início no dia 30 de outubro, quando os representantes da empresa chegaram ao estabelecimento e constataram que, por meio de escalada, o autor havia adentrado ao local e subtraído diversos objetos, entre eles valores em espécie, aparelhos celulares, cheques e outros. Após serviço de inteligência, foram realizadas diversas diligências pelo Setor de Investigações da unidade policial, as quais culminaram com a identificação do suspeito, de 26 anos, ex-funcionário da empresa.
Durante as buscas nesta terça-feira, os policiais civis recuperaram um dos aparelhos celulares subtraídos, valores em espécie, bem como o tênis que o autor utilizou na data do crime. Segundo os policiais, quando questionado sozinho, o investigado confessou a prática criminosa, sendo os fatos apurados em Inquérito Policial.
PM registra acidente em frente a Santa Casa de Cândido Mota
Colisão envolvendo uma motocicleta e um carro ocorreu no fim da manhã deste sábado, dia 21.