Na tarde desta segunda-feira, dia 4, policiais da Delegacia de Polícia de Maracaí/SP efetuaram a prisão do autor do crime de feminicídio em cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Poder Judiciário da Comarca.
O crime ocorreu na madrugada de domingo, dia 3, quando a vítima Ana Carolina Martins, de 28 anos, foi encontrada morta no quintal de sua residência, com um ferimento na cabeça causado por um golpe de facão.
Após diligências que se iniciaram ainda na madrugada do crime e que se estenderam até a madrugada desta segunda-feira, a Polícia Civil esclareceu que o autor do crime bárbaro que chocou toda a cidade e região, foi o ex-companheiro da vítima, de 21 anos de idade, também morador de Maracaí.
De posse de todas as informações colhidas durante as investigações, o Delegado de Polícia responsável pela Delegacia de Maracaí, Renato Pinheiro, representou pela Prisão Temporária do autor, a qual foi decretada pela Justiça.
Assim que a decisão aportou da Delegacia de Polícia de Maracaí policiais civis foram à campo e prenderam o autor, o qual foi encaminhado a Cadeia Pública de Lutécia/SP, onde passará por audiência de custódia.
Três apostas de Cândido Mota acertam a quadra da Mega-Sena
Apostadores de Assis, Palmital, Tupã e Quatá também acertaram quatro números.