Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na tarde de sábado, dia 8, durante uma ação da Polícia Militar na vila São Judas Tadeu, em Cândido Mota. Um homem e uma mulher, que estavam na residência, acabaram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo o registro policial, durante patrulhamento na cidade, o Pelotão de Força Tática recebeu informação, diretamente às equipes, que um indivíduo teria deixado para guardar, preparar e vender, grande quantidade de drogas em uma casa na rua Cardeal Arco Verde.
Diante das informações, por volta das 17h20, as equipes foram para o local e visualizaram pela fresta do portão, dois indivíduos embalando drogas. O portão estava encostado, e quando eles perceberam os policiais, saíram correndo, escalando muros e telhados das casas vizinhas. Um deles conseguiu fugir, já o outro foi abordado no terreno dos fundos, de onde caiu do telhado e sofreu ferimento no braço esquerdo e escoriações em ambas as pernas. Com ele, foram localizados R$ 100. Em busca na residência, foram localizadas na área, 323 porções de cocaína, além de um prato com mais pó branco aparentando ser a mesma droga; várias porções de maconha prontas para serem embaladas, além de uma porção grande de crack, vários apetrechos para embalar, e uma faca com resquícios de maconha, um liquidificador com resquícios de cocaína e centenas de eppendorfs vazios, e dois aparelhos celulares.
Durante a varredura no local, os policiais abordaram ainda uma mulher no quarto, moradora do imóvel , onde foram localizadas duas embalagens com 50 eppendorfs com cocaína, e três aparelhos celulares. Perguntada, ela ficou nervosa querendo se evadir, sendo necessário uso de algemas para contê-la. Na cozinha, dentro de uma lata de mantimentos, foram localizados R$ 306 e uma máquina de cartão.
O homem e a mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Homem é preso por ameaçar ex-companheira dentro da Delegacia em Tarumã
Segundo o registro, autor de violência doméstica resistiu à prisão e ainda ameaçou um dos policiais civis.