O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Polícia Militar de Cândido Mota prende ladrão de celular em flagrante

A prisão ocorreu poucos minutos após o crime, praticado no cruzamento da rua Fadlo Jabur com a rua Ercília Stradioto Bolfarine.

A Polícia Militar de Cândido Mota prendeu em flagrante na tarde de quinta-feira, dia 10, um indivíduo que roubou o celular de uma criança. A prisão ocorreu poucos minutos após o crime, praticado no cruzamento da rua Fadlo Jabur com a rua Ercília Stradioto Bolfarine.
Por volta das 13h30, compareceu na sede da Terceira Companhia PM, em Cândido Mota, a criança acompanhada de sua mãe, informando aos policiais militares que um indivíduo teria acabado de roubar o celular de seu filho, ocasião em que, utilizando-se de ameaças e empurrões, a vítima caiu ao solo, sofrendo escoriações. A mãe informou ainda que o indivíduo fugiu em direção ao jardim Aeroporto.
Com as informações sobre o objeto subtraído e as características do indivíduo, os policiais militares do radiopatrulhamento intensificaram buscas, e após diligências, um indivíduo com as mesmas características, e em atitude suspeita, foi abordado. Ele confessou o roubo, devolveu o celular e foi reconhecido pela vítima.
Os policiais militares deram voz de prisão em flagrante delito por roubo. Em seguida, o infrator foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Cândido Mota, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo o indivíduo à disposição da Justiça para ser encaminhado à cadeia pública de Lutécia.
O comandante da Terceira Companhia, capitão Marcelo Shigeo Garcia Tsuda, enalteceu o árduo trabalho dos patrulheiros. “Trabalhamos por meio do policiamento preventivo, mas quando ocorre um crime, sobretudo os de maior gravidade, a Polícia Militar não mede esforços para reprimir imediatamente a conduta delituosa e restabelecer a ordem pública, pois quanto mais rápida for a resposta da PM maior será a sensação da segurança pública”, disse o capitão Tsuda.

Ultimas Notícias!