O Diário do Vale - A Região no Mundo!

População pode acompanhar sessões legislativas pelas redes sociais

Até que o Plano São Paulo libere a presença de público nas sessões legislativas, população pode participar por meio das redes sociais, ao vivo, ou acessar a qualquer tempo o site da Câmara.

Na segunda-feira, 19 de abril, os vereadores de Cândido Mota realizaram a sexta sessão ordinária de 2021, somente com a presença dos próprios parlamentares e servidores da Casa de Leis. Além da restrição de público, a sessão também passou a ser realizada às 17 horas, e não mais às 19, como anteriormente. “As medidas são para adequar os trabalhos da instituição ao Plano São Paulo, que estabelece os critérios para enfrentamento da pandemia instalada pelo novo corona vírus”, explica o atual Presidente da Câmara Municipal, David Vieira.
De acordo com o Presidente, todos os trabalhos que competem aos vereadores e aos funcionários do Legislativo continuam sendo desenvolvidos, tais como recebimento e encaminhamentos de projetos, realização das reuniões de Comissões de Trabalho, sessões extraordinárias, quando necessário e contato dos parlamentares com a comunidade. “Continuamos atentos e acompanhando o que acontece no município, cumprindo nosso papel de legisladores”, afirma David Vieira.
Os vereadores apresentaram e aprovaram 20 indicações, quatro requerimentos e votaram cinco projetos e um veto parcial ao Projeto de Lei 03/2021, de origem do Legislativo. Todos podem ser conhecidos no site da Câmara (https://www.camaracandidomota.sp.gov.br/processo legislativo).

(Sirlei Dore/Assessoria de Comunicação)

Ultimas Notícias!