O prefeito de Cândido Mota, Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, e o secretário municipal de Governo, Júlio Urbano, estiveram com o secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, e com o presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), Walter Ihoshi. Durante o encontro, foram discutidas melhorias para Cândido Mota, além de Eraldo e Júlio solicitarem recursos para o município. “Continuamos trabalhando muito por Cândido Mota. Deus abençoe a todos!”, concluiu o prefeito.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


