O prefeito de Lutécia/SP Laudemir Leati e o vereador Paulo Henrique Zandoná da Costa, o ‘Paulinho Enfermeiro’, agradeceram ao deputado estadual Ricardo Madalena, pela destinação de uma nova ambulância para o município.
O veículo será fundamental para fortalecer o atendimento à saúde e garantir mais segurança e agilidade no transporte de pacientes.
“Ficamos muito felizes em contribuir com mais essa importante melhoria para a população de Lutécia. Contem conosco para seguir trabalhando por mais conquistas e investimentos que melhorem a vida das pessoas da nossa região!”, disse o deputado Ricardo Madalena.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


