O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Prefeitura de Cândido Mota sorteia grupos do Campeonato Amador de Futebol

Competição é realizada pela Prefeitura de Cândido Mota, através da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Câmara de Vereadores e Acaf.

A Prefeitura de Cândido Mota, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, realizou o sorteio dos grupos com as equipes que irão disputar o Campeonato Amador de Futebol 2024. Estiveram presentes na solenidade, que aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação, o secretário de Esportes David de Oliveira Júnior, o ‘Juninho Leiteiro’, diretor de Esportes Wagner Modesto, diretor de Turismo Eduardo Bolfarini, vereadores David Aparecido de Oliveira, o ‘David Leiteiro’ e Lu Zanchetta, representantes da Associação Cândido-motense Amigos do Futebol (Acaf), além de representantes das 16 equipes, que receberam o regulamento da competição.
O Campeonato Amador de Futebol é realizado pela Prefeitura de Cândido Mota com apoio da Câmara de Vereadores e Acaf, e tem início previsto para o dia 19 de maio, no estádio municipal ‘Benedito Pires’.
“Não tenho dúvidas, que assim como em 2023, nosso Campeonato Amador de 2024 será um grande sucesso e um momento de muita alegria para o nosso município”, disse o prefeito Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’.

Grupos
Grupo A – São Vicente, Botafogo, Atlético CM e Vila Nova.
Grupo B – Pinguela, Desportivo, Frutal do Campo e Almoção.
Grupo C – Amigos do Bar do Chacall, Brasil, Grêmio Alexandria e Intercontinental.
Grupo D – São Francisco, Vitória, Porto Almeida e Barra Mansa.

Ultimas Notícias!