A Prefeitura de Cândido Mota estará intensificando a fiscalização de terrenos e moradias que apresentarem acúmulo de lixo, mato alto e demais atividades que possam afetar a saúde e limpeza pública.
Para evitar que os responsáveis pelos imóveis sejam notificados, e consequentemente multados pela falta de cuidado, a administração municipal pede a colaboração dos cândido-motenses para que mantenham esses locais limpos. “Ajude-nos a fazer de Cândido Mota, uma cidade limpa!”, solicita a Prefeitura.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


