O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, tomou posse como governador em exercício do Estado de São Paulo na terça-feira, dia 26 de outubro, em cerimônia oficial no Palácio 9 de Julho, sede do Legislativo paulista.
Carlão Pignatari permanece no cargo de governador em exercício até o dia 2 de novembro. O 1º vice-presidente da Alesp, deputado Wellington Moura, assume a Presidência do Legislativo no período.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


