A Polícia Civil de Cândido Mota, com apoio de policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Delegacia Seccional de Polícia de Assis e da Força Tática da Polícia Militar, cumpriu na manhã desta sexta-feira, 28 de março, medidas cautelares de busca e apreensão e de mandados de prisão, expedidos pela Vara Criminal de Andirá/PR, em dois endereços na vila São Judas Tadeu, em Candido Mota.
Durante a operação conjunta foi capturado um homem de 56 anos, morador do Estado do Paraná, contra o qual havia dois mandados de prisão, sendo um deles para cumprimento de pena em razão da condenação por organização criminosa e outro de prisão preventiva por crime de homicídio; na residência também foram apreendidos aparelhos celulares e três balaclavas.
Após a conclusão dos trabalhos de Polícia Judiciária o capturado foi recolhido a estabelecimento prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Energisa abre inscrições para programa nacional de aceleração de carreira
Iniciativa vai selecionar novos talentos com perfil de liderança para atuação nas áreas estratégicas da companhia em todo o Brasil