A professora Michelly Antônia Salles, de 32 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 14. Ela era docente na escola pública municipal ‘Helena Pupim Albanez’, de Cândido Mota, e na escola municipal de educação infantil ‘Professor João de Castro’, em Assis, cidade onde residia.
Segundo informações, a professora vinha passando mal desde quarta-feira, dia 10, quando apresentou febre alta e solicitou à direção da escola para ir para casa. Durante a madrugada desta segunda-feira, apresentou vômito e foi socorrida para o hospital, onde acabou sofrendo um infarto.
A direção da escola ‘Helena Pupim Albenez’ fez uma publicação em sua página do Facebook, lamentando a morte da professora. “É com o coração partido que comunicamos o falecimento da nossa querida professora, Michele Antônia Salles, professora de apoio da 2ª Etapa no período da tarde. Que triste… Uma pessoa cheia de amor, cheia de alegria. Estamos imensamente tristes. Nossa escola está em luto… sentiremos muito sua falta… da sua alegria, do seu amor pela educação… Tinha o maior orgulho em trabalhar conosco! Nossos sentimentos a toda a família. Que Deus conforte o coração de todos que a amavam. Ela era uma querida por todos da escola. Descanse, nossa querida professora Michelli!”.
A prefeitura de Cândido Mota também lamentou a morte da professora Michelly e decretou luto oficial. “É com profundo pesar que a prefeitura de Cândido Mota, através do prefeito Eraldo Pereira, decreta luto oficial em razão do falecimento da professora da escola municipal ‘Helena Pupim Albanez’, Michelly Salles. Lamentamos a perda tão precoce e nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de extrema tristeza”.
O corpo da professora deve chegar ao velório municipal ‘Antonio Marobo’, em Cândido Mota, por volta das 16h desta segunda-feira, onde será velado. O sepultamento deve ocorrer na manhã de terça-feira, dia 15, por volta das 10h, no cemitério do município.
Michelly não deixou filhos.
Operação ‘Cortando Giro’ cumpre 11 mandados em Assis
Ação conjunto das Polícias Civil e Militar cumpriu 11 mandados de busca e apreensão e apreendeu adolescente por conduta infracional análoga ao tráfico de drogas