Encerra nesta sexta-feira, dia 20, o prazo para adesão ao programa ‘Regularize’, uma oportunidade para os moradores de Cândido Mota quitarem seus débitos junto à Prefeitura e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), com 90% de desconto nas multas e juros para pagamentos à vista.
Com adesão ao programa, o munícipe evita que seja ajuizado o seu débito.
Procure o Departamento de Tributos da Prefeitura de Cândido Mota ou o SAAE.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


