Na quinta-feira, 8 de maio foi realizada uma importante reunião na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, onde o presidente da OAB Cândido Mota/SP, Carlos Ocimar Zonfrilli Filho e a secretária geral Thaisa Marcatto da Silveira, foram recebidos pela secretária Elaine Fontana e pelo assessor pedagógico Danilo Virgolino.
O encontro consolidou a parceria entre a OAB e a Prefeitura Municipal para o lançamento do Projeto ‘OAB Vai à Escola’, que tem como objetivo levar às escolas municipais de Cândido Mota orientações sobre direitos, deveres e cidadania, promovendo a conscientização desde a infância.
“A OAB segue firme no seu compromisso social, sempre à disposição da sociedade para construir, junto, um futuro mais justo e consciente”, disse o presidente Carlos Zonfrilli.
O projeto terá início em junho deste ano, contemplando crianças de até 10 anos de idade.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


