A equipe de atletismo da Prefeitura de Cândido Mota, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, em parceria com a Associação Amigos do Esporte, se destacou na final estadual do Campeonato de Pró Atletismo realizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, no município de Pereira Barreto/SP.
Os destaques cândido-motenses foram os atletas campeões Maria Mikaelle Lopes nos 1 mil metros, Ana Karolina nos 1,5 metros, Victor Emanuel nos 800 metros e Murilo Martins na prova dos 1,5 mil metros. Murilo conquistou ainda o 2º lugar na prova dos 400 metros. A cândido-motense Eloísa Martins também ficou com a 2ª colocação na prova dos 800 metros.
A equipe conta com apoio da Casa Di Conti, Sicredi, Grupo Frazão, Cimencal, Doná Ultragaz, Sport Center e Flor de Lotus.
O técnico da equipe, João Nicolau dos Santos, o ‘Pinguinha’, parabenizou todos os atletas que representaram o município na competição, pelo empenho e determinação.
Por sua vez, o secretário municipal de Esportes e Turismo, David de Oliveira Júnior, o ‘Juninho Leiteiro’, enalteceu o apoio recebido da administração. “Sempre destacamos o suporte que recebemos da Prefeitura, através do prefeito Eraldo Pereira, que não mede esforços para incentivar e ampliar o esporte em Cândido Mota. Também agradeço a toda equipe da secretaria, sempre empenhada em todos os eventos que nosso município participa”, finalizou.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


