O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Regina, Elaine e Zambito visitam deputados e órgão do governo em Brasília em busca de recursos

Os vereadores protocolaram vários requerimentos solicitando recursos para investimentos em vários setores no município de Cândido Mota.

Os vereadores e membros da mesa administrativa da Câmara de Cândido Mota, Regina Jabur (presidente), José Clóvis Zambito (segundo secretário) e Elaine Guedes (vice-presidente), estiveram em Brasília nesta semana para visitas a gabinetes de deputados e órgãos do Governo Federal. Eles protocolaram vários requerimentos solicitando recursos para investimentos em vários setores no município de Cândido Mota.
Os parlamentares estiveram ainda na superintendência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Eles foram buscar soluções para a questão do não cadastramento federal das creches filantrópicas e da Apae da cidade. Segundo dissera, as entidades não conseguem regularizar os cadastros para receber recursos do Governo Federal.

Regina Jabur
A vereadora Regina Jabur esteve no gabinete do deputado federal Luiz Carlos Mota. Ela pleiteou verbas para as áreas da saúde, da infraestrutura e para entidades. “Estou muito satisfeita com a recepção. E creio que teremos excelentes respostas a nossos pedidos”, ressaltou.

Zambito
Por sua vez, o vereador Zambito esteve no gabinete do deputado federal Arlindo Chinaglia, para pleitear verbas para a causa animal, para a Recicam e para a liberação de cirurgia de cataratas. “São questões extremamente importantes e relevantes e que devem receber recursos”, disse Zambito.

Elaine Guedes
Já a vereadora Elaine Guedes esteve no gabinete do deputado federal Fernando Marangoni. Ela solicitou verbas para o setor de educação, para a cozinha piloto e para a causa dos portadores de autismo. “Estamos na expectativa de que seremos atendidas em nossos pleitos”, ressaltou a parlamentar.
Os três vereadores retornaram nesta sexta-feira, dia 17. “Voltamos satisfeitos da capital federal, pois tivemos a garantia de que nossos pedidos serão colocados no orçamento federal, nas verbas orçamentárias que os deputados têm direito anualmente”, finalizaram.

Ultimas Notícias!