Aconteceu no último domingo, dia 26, no estádio municipal ‘Benedito Pires’, a segunda rodada dos campeonatos Master 50 e Amador de Futebol de Cândido Mota/SP. A competição é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, em parceria com a Associação Cândido-motense Amigos do Futebol (Acaf) e apoio do Sicoob Credimota.
No período da manhã, pelo Campeonato Master, a equipe de Itambaracá derrotou o São Vicente por 3 a 0. Já no período da tarde, pelo Campeonato Amador, o Deportivo venceu o Frutal pelo placar de 3 a 2 e a Pinguela derrotou o Almoção por 1 a 0.
As competições estão sendo realizadas simultaneamente, com a fase de grupos terminando no dia 18 de agosto. As finais de ambos os campeonatos acontecem dia 15 de setembro.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


