O novo secretário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), de Cândido Mota/SP, Cláudio Buzzo Neto, que assumiu a autarquia interinamente nesta semana, já anunciou algumas medidas contra os furtos nas unidades de abastecimento do município e, nesta quinta-feira, 2 de outubro, informou ações para conter o problema da crise hídrica.
Juntamente com o assessor geral do SAAE, Guilherme Gazotto, o secretário disse que foi encaminhado para a Câmara de Vereadores, um Projeto de Lei que institui o Programa Municipal de Conservação, Uso Racional e Reutilização de Água. Segundo Cláudio Buzzo, o objetivo é promover a conscientização sobre a importância do uso responsável da água e, ao mesmo tempo, estabelecer medidas que preveem multas para casos de desperdício em todo o município.
“O SAAE reconhece sua responsabilidade e busca constantemente soluções para garantir o abastecimento da população. Mas essa luta é de todos nós: cada cidadão precisa fazer a sua parte”, concluiu o secretário.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


