O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Santa Casa de Cândido Mota agradece a Casa Di Conti por doações

"São ações de solidariedade como estas que fortalecem o exercício do atendimento assistencial à saúde ao próximo”, disse o provedor José Augusto.

A mesa diretora da Santa Casa de Misericórdia Imaculada Conceição de Cândido Mota agradeceu na tarde desta terça-feira, dia 25, a empresa Casa Di Conti, pelas doações feitas em parceria entre a empresa, vereadores municipais e hospital.
No mês de abril, a Casa Di Conti doou, após pedido da vereadora Regina Jabur, R$ 18.500,00 destinados à compra de um monitor multiparâmetros com capnografia, aparelho utilizado para auxiliar no tratamento dos pacientes positivados ao novo coronavírus, a Covid-19.

Já no último dia 18, a entidade recebeu da mesma empresa, uma máquina de lavar de 14 quilos, além de R$ 1.500,00, utilizados na aquisição de máscaras faciais não ventiladas para os pacientes. Ambos os donativos foram pedidos do vereador Mário César Dias, o ‘Poeta’.

A Casa Di Conti também promoveu a doação de 500 garrafas pets, para oferecer água nos quartos e consultórios da entidade, além de 20 paletes para guardar os materiais de construção.

Para o provedor da entidade, José Augusto, ‘a colaboração da Casa Di Conti para com a Santa Casa de Cândido Mota é de longa data’. “A Conti está sempre disposta a ajudar o hospital quando a necessidade bate à porta. São ações de solidariedade como estas que fortalecem o exercício do atendimento assistencial à saúde ao próximo”, disse o provedor.

Ultimas Notícias!