As equipes do São Vicente e do São Francisco se classificaram para as semifinais do Campeonato Amador de Futebol de Cândido Mota/SP, após vencerem seus adversários no último domingo, 30 de novembro, no estádio municipal ‘Benedito Pires’. O São Vicente derrotou o Barra Mansa por 2 a 1, enquanto o time do São Francisco derrotou o Vitória por 1 a 0. As equipes vencedoras se enfrentam no dia 7 de dezembro, em busca de uma vaga na final.
O outro duelo das semifinais será entre Pinguela e Amigos do Bar do Chacall.
A competição é realizada pela Prefeitura de Cândido Mota, através da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Câmara de Vereadores e Associação Cândido-motense Amigos do Futebol (Acaf).

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


