O secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Rubens Cury, visitou Cândido Mota na tarde desta quarta-feira, dia 31. Em encontro no prédio da prefeitura, ele foi recebido pelo prefeito Eraldo Pereira, primeira dama Rosana Pereira Zimermam, presidente da Câmara David Vieira, vereadores e secretários municipais.
“É uma alegria estar em Cândido Mota, falar com todos. Venho em nome do governador Rodrigo Garcia, que manda um abraço ao prefeito Eraldo, aos vereadores e a todos os moradores de Cândido Mota”, disse Cury.
A visita do secretário teve por objetivo, vistoriar as obras que estão sendo realizadas no município, através do Governo do Estado de São Paulo. “É uma satisfação ver que o dinheiro público está sendo bem empregado. Aqui, uma importante vicinal foi recuperada, e outra está em fase de conclusão. Tem uma Unidade Básica de Saúde que será construída. Muitos investimentos em infraestrutura, apoio à Santa Casa com o programa ‘Mais Santas Casas’, enfim, é o Governo de São Paulo trabalhando no interior”, ressaltou.
Para o secretário, a atual gestão ‘é um governo municipalista, com aproximação muito estreita entre municípios e Estado’. “Quando a gente ouve os prefeitos, os vereadores e as lideranças, o Governo erra menos, porque vai executar ações que realmente vão ao encontro das necessidades da população. A nossa Secretaria de Desenvolvimento Regional, com orientação do governador Rodrigo Garcia, pede empenho, atenção e carinho aos prefeitos, para que a gente possa continuar construindo este Estado, que é um Estado forte, orgulho do Brasil”, finalizou Rubens Cury.
Agenda
Antes de Cândido Mota, Cury esteve com a prefeita e vereadores de Pompéia, onde vistoriou as obras de revitalização da praça da matriz e de infraestrutura urbana.
Em Palmital, o secretário se encontrou com o executivo na prefeitura e, em seguida, visitou as obras da creche escola.
Saindo de Cândido Mota, a comitiva da Secretaria de Desenvolvimento Regional esteve na Câmara Municipal de Tarumã. O secretário vistoriou as obras de construção de Unidade Básica e do Espaço Multiuso, no âmbito do programa ‘Qualivida’.