O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Sepultamento de jovem vítima de acidente causa comoção em Cândido Mota

Maria Flávia Camoleze Augusto, de 26 anos, foi sepultada na manhã de domingo, dia 2.

A morte da jovem psicóloga Maria Flávia Camoleze Augusto, de 26 anos, causou grande comoção em Cândido Mota. O corpo da psicóloga cândido-motense foi sepultado na manhã de domingo, dia 2, no Cemitério Municipal ‘Antônio Marobo’ e teve a presença de familiares e amigos da jovem, que morreu vítima de um acidente na madrugada de sábado, dia 1, em Assis.
A prefeitura e a Santa Casa de Cândido Mota emitiram notas de pesar pela morte de Maria Flávia, que era filha do provedor do hospital, o advogado José Augusto.
“O prefeito Eraldo e o vice Carlos prestam suas condolências ao pai Dr José Augusto, à mãe Eliane Camoleze Augusto, aos irmãos, demais familiares e amigos, e oram suplicando a Deus por conforto nesse momento de inimaginável dor e tristeza”.

Acidente
De acordo com a Polícia Civil, Maria Flávia era passageira de um veículo VW Gol, que colidiu contra um estabelecimento por volta das 2h30, no início da avenida Rui Barbosa, mais precisamente na Travessa Sorocabana, em Assis. O socorro foi acionado, e a jovem foi atendida pelo Samu e levada com urgência para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR). No entanto, ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu. Já o motorista teve ferimentos leves e foi levado a um hospital da cidade. Ele passou por uma cirurgia no joelho e chegou a ficar internado sob escolta policial.
Logo após o acidente, o condutor foi preso em flagrante por homicídio culposo. Porém, ele passou por audiência de custódia, onde foi estabelecida a fiança. Além do pagamento dos R$ 7,7 mil, o motorista também teve que entregar a carteira nacional de habilitação e não pode sair da cidade sem autorização do juiz responsável pelo caso.
De acordo com o delegado seccional de Assis, Ricardo Fracasso, os policiais estão analisando as imagens das câmeras de segurança e vão ouvir testemunhas para apurar as causas do acidente. A Polícia Civil tem até 30 dias para concluir o inquérito.
“Serão apuradas todas as demais circunstâncias do ocorrido para confirmar as informações preliminares que recebemos”, afirma o delegado.

Câmera flagrou acidente
Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente em Assis. Nas imagens, é possível ver que dois carros brancos trafegavam na avenida.
O veículo onde Maria Flávia estava, fez a ultrapassagem do outro automóvel pela direita, mas não conseguiu fazer a curva à esquerda, e acabou batendo em uma viga de concreto do prédio do estabelecimento comercial. Na sequência, o vídeo mostra que o outro carro faz a curva, contorna a praça e vai embora.

(Foto: Equipe The Brothers)

Ultimas Notícias!