O Sindicato dos Trabalhadores do Setor Público Municipal de Cândido Mota (SINTRASP) realiza nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, Assembleia Geral para discutir e avaliar o reajuste salarial da categoria para 2025.
Na quarta-feira, dia 12, diretores do Sindicato se reuniram com o prefeito Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, com o vice Júlio Urbano, secretária municipal de Administração e Finanças, Elaine Caprioli, juntamente com líder do Governo na Câmara, vereador David Aparecido de Oliveira, o David Leiteiro, para debater as propostas de aumento.
Segundo o SINTRASP, a administração municipal falou sobre as dificuldades que poderá enfrentar caso conceda um reajuste maior, devido corte de repasses tanto do Governo Estadual como Federal. “Com isso, a administração nos ofertou 4,83% de reajuste anual da inflação e um acréscimo de R$ 100 no vale alimentação e abono dos inativos. Nossa Assembleia Geral desta sexta-feira, será para a categoria avaliar a proposta”, disseram os diretores.
O Sindicato convida os servidores para participarem da Assembleia, que acontece às 16h30, na Câmara de Vereadores de Cândido Mota.

Energisa abre inscrições para programa nacional de aceleração de carreira
Iniciativa vai selecionar novos talentos com perfil de liderança para atuação nas áreas estratégicas da companhia em todo o Brasil