O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Técnica em enfermagem morre em acidente entre Assis e Platina

Acidente que vitimou Patrícia Carolina Souza Mariano, de 27 anos, aconteceu na noite de quarta-feira, dia 12, na vicinal ‘José Antônio Francisco dos Reis’, na água do Lajeado.

A técnica em enfermagem Patrícia Carolina Souza Mariano, de 27 anos, morreu na noite de quarta-feira, dia 12, após sofrer um acidente na vicinal ‘José Antônio Francisco dos Reis’, na água do Lajeado, entre os municípios de Assis/SP e Platina/SP. Ela, que é de família palmitalense e voltava para casa em Platina após cumprir plantão em Assis, conduzia uma moto, que foi atingida na traseira por uma caminhonete, sendo arremessada ao chão e falecido no local.
Patrícia havia saído do trabalho na UTI da Santa Casa de Assis e voltava para casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela seguia pela vicinal e já estava nas proximidades da zona urbana de Platina quando a Toyota Hilux, com placas de Bauru, que ia no mesmo sentido de direção, bateu na traseira de sua Honda Titan. Com o impacto, ocorrido por volta das 19h30, ela teria sido arremessada a cerca de 50 metros de distância do veículo.
A técnica em enfermagem não resistiu e foi a óbito no local. O motorista de 27 anos, alegou que não teria visto a lanterna traseira da motocicleta acesa e, por isto, não conseguiu desviar ou frear para evitar o impacto. Ele, cujo teste de etilômetro deu negativo, permaneceu na vicinal até final do atendimento da ocorrência registrada pelas polícias Militar e Civil, que deverá apurar as circunstâncias do acidente.
O corpo foi levado para o IML de Assis, para necropsia. Patrícia começou a ser velada durante a madrugada desta quinta-feira, dia 13, no Velório Municipal de Platina, onde permanecerá até às 12h30. Posteriormente, o corpo será levado para Palmital, onde passará a ver velado entre 13h e 16h30. Em seguida, ocorre o sepultamento no Cemitério Municipal. Ela, que é filha de Márcia e Carlos Quirino do Prado (Carlinhos Carpinteiro), deixa o marido Douglas Mariano, que atua no setor da saúde da Prefeitura de Platina, e dois filhos pequenos.

Nota de Pesar
Na manhã desta quinta-feira, dia 13, a Santa Casa de Misericórdia de Assis divulgou nota de pesar pelo falecimento da colaboradora. A instituição lamentou a morte de Patrícia e destacou seu empenho no atendimento aos pacientes. “Nesse momento de muita tristeza, registramos nossa admiração e respeito ao trabalho desta profissional ímpar e sua dedicação aos pacientes da Santa Casa de Assis, em especial aos pacientes da UTI. Nossa eterna gratidão por toda sua contribuição!”, diz trecho da mensagem.

(Do Jornal da Comarca/Palmital)
(Fotos: Reprodução Assiscity e Redes Sociais)

Ultimas Notícias!