O time do Internacional, de Cândido Mota/SP, completa neste sábado, dia 7, 25 anos de fundação. O presidente do clube, Angelo Antonio da Silva, mais conhecido como ‘Jibóia’, agradece a todos os jogadores que passaram pela equipe e aos atletas fazem parte do atual elenco.
Atualmente, o time do Internacional do Jibóia disputa o Campeonato Varzeano, de domingo, que reúne várias equipes da região. Neste fim de semana, a equipe enfrente o Brasilzinho, no campo do Brasil, às 10h.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


