A pandemia causada pelo novo coronavírus desencadeou na população uma série de problemas de saúde, que tem lotado as clínicas de fisioterapia do país. Entre as maiores demandas está a Fisioterapia Cardiorrespiratória, que chegou a crescer 400% nas clínicas depois da chegada da Covid-19.
A Fisioterapia Cardiorrespiratória utiliza um programa de exercícios capaz de melhorar a capacidade do coração, do pulmão, dos músculos e ossos. Eles ajudam a controlar a pressão arterial e o nível de colesterol e lipídios. Além disso, promovem diminuição dos níveis de glicose e controle de peso.
O cenário positivo para os fisioterapeutas também é a oportunidade para o profissional atualizar seu currículo. A Covid-19 mostrou que precisamos buscar conhecimento, e investir em uma pós-graduação na área é um diferencial no currículo do fisioterapeuta.
Assim, ao fazer a pós-graduação de Fisioterapia Cardiorrespiratória na Unopar, o profissional se especializa e se atualiza para melhor atender os seus clientes.
Ficou interessado? Então é só acessar o site www.portalpos.com.br ou entrar em contato na Unopar pelo telefone (18)3322-5996 ou Whatsapp (18) 99142-6948, ou só clicar no link https://bit.ly/2PkRYSv.

Festa do Trabalhador começa nesta quarta-feira em Cândido Mota com show de Léo & Raphael
Serão dois dias de evento na praça João XXIII, em frente à ‘Estação das Artes’