O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Vôlei de Cândido Mota conquista ‘bronze’ em Marília e garante participação nos ‘Jogos Abertos do Interior’

O vôlei feminino de Cândido Mota conquistou a medalha de bronze, o 3º lugar, nos Jogos Regionais de Marília, realizados na última semana.

O vôlei feminino de Cândido Mota conquistou a medalha de bronze, o 3º lugar, nos Jogos Regionais de Marília, realizados na última semana. A conquista da medalha veio no jogo contra Santa Cruz do Rio Pardo, quando as cândido-motenses venceram de 3 a 0. Além desse resultado, a equipe cândido-motense teve os seguintes jogos: Cândido Mota 1 x 2 Junqueirópolis, Cândido Mota 2 x 0 Pompéia, Cândido Mota 2 x 0 Assis, Cândido Mota 1 x 3 Martinópolis (semifinal).
“A competição foi muita dura e todas as equipes são fortes. Lutamos pelo ouro como no ano passado, mas a competição esteve em um nível muito forte, por isso, essa medalha de bronze foi muito comemorada pela comissão técnica, atletas e Secretaria de Esporte e Turismo (SET). Isso mostra mais uma vez a qualidade do vôlei feminino de Cândido Mota, que se mantém entre as principais da região”, disse o treinador Lu Ribeiro.
E prosseguiu: “Com esse resultado, conseguimos a classificação para os Jogos Abertos do Interior, competição que ficamos em 4º lugar em 2017 e esperamos fazer uma boa participação novamente”. As atletas medalhistas de Cândido Mota foram Milena, Daniela, Ana Claudia, Nathália, Gislayne, Ana Carolina, Luana Luciano, Jéssica Fernandes, Deise, Luana Toneli, Jéssica Fortes, Ana Laura, Suzane e Letícia.

Agradecimento
As competições seguem até o final do ano com as etapas da Liga Oeste Paulista de Volei (LOPV), Jogos Abertos do Interior e Campeonato Estadual Infantil. “Mais uma vez queremos agradecer a Secretaria de Esporte e Turismo, que agora, comandada pelo secretário ‘Pinguinha’, não mede esforços para fazer o melhor pelo esporte de nosso município. Ao prefeito Roberto Bueno que sempre apoiou e apoia o esporte de competição para que o nome de Cândido Mota esteja sempre em evidência e também no esporte de formação ou iniciação como ferramenta de educação, inclusão social e desenvolvimento humano. Além disso, a sua presença nas competições sempre assistindo aos jogos é de grande relevância”, frisou Lu Ribeiro.
E o técnico completou: “Não podemos deixar de ressaltar a Casa Di Conti, nossa parceira de muitos anos e que tem importância fundamental no crescimento e nas conquistas do vôlei feminino. Agradecemos a diretoria da empresa pela confiança e credibilidade na modalidade, numa parceria vitoriosa de muito respeito e honestidade”.

Ultimas Notícias!