O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Pesquisar

Alunos de Cândido Mota realizam visita ao Bosque Municipal de Marília

A visita integrou as atividades desenvolvidas em sala de aula sobre a conscientização e o cuidado com a natureza regional.

Os alunos do 1º ano B da Escola Municipal João Leão de Carvalho, de Cândido Mota/SP, realizaram uma visita técnica ao Bosque Municipal de Marília. O objetivo da atividade, acompanhada pela coordenadora Telma e pelas professoras Camila e Sheila, foi conhecer a fauna e a flora da região.
Durante o passeio, os estudantes participaram de uma palestra ministrada pela veterinária Melissa Campitelli. Ela abordou temas essenciais como a preservação do meio ambiente, os cuidados com os animais silvestres e a importância do trabalho de reabilitação local, que devolve diversas espécies ao seu habitat natural após o tratamento.
Para tornar a experiência ainda mais enriquecedora e divertida, as crianças também conheceram as réplicas de dinossauros presentes no parque. A visita integrou as atividades desenvolvidas em sala de aula sobre a conscientização e o cuidado com a natureza regional.

(Assessoria de Comunicação PMCM)

Ultimas Notícias!