O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Morador do Paraná é preso com drogas na companhia de uma adolescente em Cândido Mota

A dupla tentou se esconder em um hotel, mas foi detida pela polícia

Durante ‘Operação Sufoco’, a equipe TOR de Assis do policiamento rodoviário, estava em fiscalização de combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos, pela praça de pedágio do município de Palmital/SP na Rodovia Raposo Tavares, visualizaram um veículo de cor branca, aparentando ser um Fiat/Argo, onde o condutor ao perceber a presença da fiscalização policial efetuou retorno sentido Assis.
O fato ocorreu por volta das 10h desta quarta-feira, dia 14.
A equipe iniciou o patrulhamento com objetivo de abordar o veículo, sendo localiza do um carro, cor branca, ano 2021, placas do município de Belo Horizonte/MG) com as mesmas características no estacionamento do hotel do posto Alexandria pelo município de Cândido Mota/SP.
Segundo a polícia, a equipe realizou uma vistoria externa, sendo possível visualizar sob o banco do passageiro um, tablete de droga aparentando ser maconha.
Foi solicitado para o gerente do hotel as imagens do veículo chegando ao estabelecimento e também foi informado que os ocupantes estavam hospedados em um dos quartos.
Os policiais foram até o aposento sendo recebidos por uma adolescente de 17 anos, o homem de 37 anos que também estava neste quarto ao perceber a presença da equipe arremessou algo pela janela do banheiro, que posteriormente verificou ser a chave do veículo.
Conforme o histórico policial, os envolvidos foram conduzidos até o automóvel, onde foram localizados sob o banco dianteiro, porta luvas e portas malas, o total de 151 tabletes de maconha, que após a pesagem totalizou a quantidade de 129,150 kg de droga (maconha).
A menor era conhecida do acusado e teria sido convidada por ele a realizar esta viagem com transporte da droga. Ambos moradores de Foz do Iguaçu/PR.
A Ocorrência encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Assis/SP onde o delegado, responsável, determinou a lavratura do boletim de ocorrência e auto de exibição e apreensão do veículo, dos aparelhos celulares e a quantia de R$ 639,00 em espécie, sendo o acusado de 37 anos encaminhado à cadeia pública de Lutécia/SP e a menor de 17 anos para o Conselho Tutelar do Município de Cândido Mota/SP.

(Portal Repórter Sidney)

Ultimas Notícias!