O nosso cotidiano está repleto de afazeres e compromissos, relacionados ao trabalho, casa e família, por essa razão algumas comodidades surgiram em forma de serviços para tornar essa jornada mais leve.
Não é segredo, inclusive, que uma aparência boa nos é exigida em todos os assuntos que envolvam relacionamento com pessoas.
E nesse dilema, como cuidar mais de si mesma economizando tempo e dinheiro, com um resultado que agrade?
Nesses momentos, a argiloterapia pode ser a salvação. E esse procedimento nada mais é que a aplicação de uma máscara de argila específica para o que a pele necessita.
Os tipos diferentes de argilas proporcionam diferentes benefícios, mas todas promovem o aumento das fibras de colágeno, especialmente quando usadas em tratamentos faciais.
· Argila Branca
Recomendada para peles mais sensíveis, ela hidrata, nutre e acalma.
· Argila Verde
Nas peles oleosas faz milagre. Possui ação adstringente, secativa e bactericida, também tonifica e estimula a cicatrização da pele, por essa razão diminui a oleosidade, promovendo nutrição.
· Argila Vermelha
Essa argila ajuda a reduzir linhas de expressão, auxilia no controle da oleosidade, renovação celular e elasticidade da pele, muito indicada para peles sensíveis e rosadas.
· Argila Preta
Se ficou em dúvida na hora de escolher uma argila para renovar suas energias faciais, opte pela argila preta. Rica em alumínio e silício, tem uma ação antioxidante, anti-inflamatória e antiestresse. O tratamento completo!
· Argila Cinza
É um ótimo esfoliante, auxiliando na remoção de cravos, também proporcionando rejuvenescimento da pele, agindo como um perfeito antioxidante.
· Argila Rosa
Com ação cicatrizante, desinfetante e suavizante, sua composição absorve toxinas e oleosidade, devolvendo viço à pele. Essa argila é a combinação entre branca e vermelha, podendo ser usada na face, corpo e até cabelos.
O melhor desse tratamento é que pode ser feito com 15 minutinhos, cuidando da pele e garantindo um momento único de relaxamento.