O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Acusado de matar homem a facadas em Palmital se entrega à polícia

Francirlê Felix e Silva, conhecido como ‘Paraíba’, de 37 anos, foi morto na tarde de domingo, dia 24.

O acusado de ser o autor do homicídio de Francirlê Felix e Silva, conhecido como ‘Paraíba’, de 37 anos, na tarde de domingo, dia 24, em Palmital/SP, entregou-se à Polícia Civil no final da tarde de segunda-feira, dia 25. O pedreiro, de 34 anos, compareceu à delegacia do município pouco mais de 24 horas após o crime, no bairro São José.
Segundo a Polícia Civil, o pedreiro se apresentou acompanhado de advogado e ficou preso, pois foi cumprido o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Comarca.
De acordo com as investigações preliminares, em que foram ouvidas duas testemunhas do crime, após uma discussão cujos detalhes ainda serão esclarecidos, o pedreiro desferiu várias facadas em Paraíba, que teve morte na calçada do ao lado da entrada do bar.
“Em etapas preliminares das diligências, foi constatado que o autor fugiu para o Estado do Paraná. Posteriormente, acompanhado por um advogado, decidiu retornar ao município para se entregar à Polícia Civil”, informou nota da autoridade policial.
“Durante seu interrogatório, o capturado confessou a prática criminosa e alegou que os fatos se deram por desavenças ocorridas um dia antes do ocorrido, afirmando legítima defesa, haja vista que, segundo o averiguado, teria sido ameaçado com um canivete momento antes do crime”, completou.
Depois de concluídos os trabalhos policiais conduzidos pelo delegado Mateus Silva, o autor foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia/SP e deverá ficar preso, inicialmente, por 30 dias para a conclusão do inquérito.
O advogado que defende o acusado, disse que pedirá à Justiça o relaxamento da prisão alegando legítima defesa, além do fato dele ter emprego fixo e ser réu primário.

(Com informações do Jornal da Comarca)

Ultimas Notícias!