A Polícia Militar Rodoviária prendeu na manhã de segunda-feira, dia 20, um casal por tráfico de arma de fogo na rodovia ‘Miguel Jubran’ (SP 333) no município de Florínea/SP. O flagrante ocorreu no km 450, por volta das 11h, durante a ‘Operação Impacto’.
Durante a vistoria a um veículo GM Onix, com placas do Paraguai, foram localizadas em fundos falsos, várias armas, entre elas pistolas, fuzis e munições de diversos calibres que teriam São Paulo como destino.
Foram apreendidos cinco fuzis, da marca Colt, calibre 5.56 com numeração suprimida; uma pistola da marca Saasilmaz calibre 9mm; uma pistola da marca Caution calibre 9mm; quatro pistolas da marca Canik calibre 9mm; cinco pistolas da marca HK USP calibre 9mm; duas pistolas da marca Taurus calibre 9mm; uma pistola da marca Bul Israelense calibre 9mm; uma pistola da marca HS calibre 9mm; uma pistola da marca Girsan calibre 9mm; 10 carregadores de fuzil calibre 5.56mm; 37 carregadores de pistolas calibre 9mm; 10 munições antiaérea calibre .50mm; 2 mil munições calibre 5.56mm.
A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Marília.
O condutor foi encaminhado à cadeia pública de Lutécia/SP e a passageira encaminhada à Penitenciária Feminina de Pirajuí/SP.
