O escritor e compositor cândido-motense, Amaurin Augusto, estará no dia 06 de setembro, participando da 27ª Bienal Internacional do Livro, que acontece no Anhembi, em São Paulo. Com a obra ‘Quando a Vida Traz de Volta’, o morador de Cândido Mota/SP estará levando o nome da cidade para o maior evento cultural da América Latina.
Livro
Em sua obra, Amaurin destaca a vida de Daniel e Carla, que após sofrerem decepções e angústias, vendo os sonhos se tornarem pesadelos por causa de um egoísta e mercenário que faz tudo por dinheiro, a chegada de um anjo irá transformar os corações de quem sempre fez o mal para obter êxito.
Quando a vida se torna um momento mágico, tudo parece ser perfeito.
Mas nada acontece por acaso em um relacionamento.
Biografia
O autor nasceu em Santa Mariana/PR, em 29 de outubro de 1969. Se mudou com seus pais para São Paulo em busca de melhores condições de vida.
Estudou em escola pública e demorou muito para concluir os estudos, porque teve que trabalhar muito cedo, mas sempre teve o dom dado por Deus, que é de gostar de leitura. Assim, foi escrevendo algumas poesias, mas abandonou por falta de oportunidade.
Em meados de 1997 se casou e em 2014 lançou seu primeiro livro, ‘Porto dos Sonhos’. Em outubro de 2023 teve seu segundo livro ‘Quando a Vida Traz de Volta’ exposto no salão do livro de Nova Iorque e Boston, nos Estados Unidos.