A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Palmital, em operação conjunta com a Polícia Militar, esclareceu o crime de latrocínio, roubo seguido de morte ocorrido na noite de segunda-feira, dia 8, em um estabelecimento comercial no município de Palmital/SP.
O cliente do bar, Marcelo José Barbosa, foi surpreendido e reagiu ao assalto, momento em que foi alvejado com um disparo fatal de arma de fogo. O autor fugiu em seguida.
Os policiais civis e militares colheram imagens de câmeras de monitoramento, onde foi possível identificar a prática criminosa.
Segundo análise das imagens foi possível levantar indícios de autoria, sendo o acusado de 26 anos, conhecido nos meios policiais por homicídio ocorrido em 2015.
Em diligências pela cidade, o homem foi localizado e, segundo os policiais, ao ser questionado sobre os fatos, alegou que efetuou o disparo de arma de fogo, tendo em vista que a vítima teria ido em sua direção e o ameaçado com um pedaço de pau, vindo a ser golpeado na cabeça.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde confessou a prática criminosa. Também foram localizadas e apreendidas as roupas utilizadas pelo investigado no momento do crime.
O homem foi autuado em flagrante por latrocínio e conduzido à cadeia pública de Lutécia/SP, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Energisa abre inscrições para programa nacional de aceleração de carreira
Iniciativa vai selecionar novos talentos com perfil de liderança para atuação nas áreas estratégicas da companhia em todo o Brasil