A reabertura do cadastro eleitoral acontece no próximo dia 09, com o atendimento aos eleitores, exclusivamente por meio eletrônico, enquanto perdurar a suspensão de atendimento ao público, para os que precisam tirar o primeiro título, transferir ou alterar seus dados no cadastro eleitoral.
Assim, o requerimento será formalizado pelo preenchimento do Título Net, no site do TSE www.tse.jus.br e anexo deverá constar cópia frente e verso de documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual em nome do eleitor, quitação militar (quando for o caso) e foto tipo ‘selfie’ do eleitor, segurando o documento de identificação.
Para o eleitor que não votou e não se justificou no dia 15 de novembro, poderá se justificar, até dia 14 de janeiro de 2021, pelo aplicativo e-Título ou pelo Sistema Justifica, apresentando necessariamente o comprovante do motivo alegado.
Eleitores com débitos com a Justiça Eleitoral deverão emitir sua guia de multa (GRU) no próprio site do TSE ou também pelo aplicativo e-Título.
Maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail ze226@tre-sp.jus.br ou pelos telefones 3341- 6662, 3341- 3507 ou 3341- 6946.
O horário de funcionamento do Cartório Eleitoral é das 12h às 19h.

Energisa abre inscrições para programa nacional de aceleração de carreira
Iniciativa vai selecionar novos talentos com perfil de liderança para atuação nas áreas estratégicas da companhia em todo o Brasil