A Polícia Civil procura pelo motorista de um carro que atropelou um homem durante uma briga em frente a um estabelecimento comercial na rua São Caetano, em Cândido Mota. O caso foi registrado na madrugada do dia 19 de maio, mas as imagens só foram reveladas na sexta-feira, dia 24.
Segundo apurado, por volta das 3h51, após discussão verbal, um jovem de 20 anos, utilizando seu veículo, atinge a vítima, de 24 anos, que é arremessado ao alto antes de cair no chão. Apesar do impacto, o homem prontamente se levanta e, neste momento, passou a ser agredido com chutes e socos na região da cabeça por outros dois jovens, de 18 anos e 25 anos. O motorista do carro retornou e jogou no o carro novamente por duas vezes contra a vítima, mesmo diante da presença de outras pessoas.
Após o ocorrido, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com diversas lesões e segue internada na Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota/SP.
Câmeras de monitoramento registraram toda briga e ajudaram a Polícia Civil a identificar os acusados das agressões e tentativa de homicídio. Com a materialidade da infração penal e os indícios de autoria, o Setor de Investigação Gerais da Delegacia de Cândido Mota realizou diligências após decretação da prisão temporária dos investigados, bem como pela expedição de mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos na sexta-feira, dia 24.
Durante a ação, foram apreendidos objetos que reforçaram os elementos probatórios já colhidos durante a investigação. No entanto, o trio não foi localizado e é considerado foragido.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Cândido Mota.
PM registra acidente em frente a Santa Casa de Cândido Mota
Colisão envolvendo uma motocicleta e um carro ocorreu no fim da manhã deste sábado, dia 21.