O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Cândido Mota recebe R$ 30 mil no prêmio ‘Município Agro’ do Estado de SP

Além do prefeito Eraldo Pereira, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Waldecy Araújo, o secretário de Governo, Júlio Urbano, e a assessora da Seama, Rayza di Raimo, representaram o município.

O município de Cândido Mota foi destaque e ficou em 58º lugar entre os 645 municípios paulistas no prêmio ‘Município Agro’ realizado pelo Governo do Estado de São Paulo. A premiação e certificação aconteceu em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, na terça-feira, dia 7, e contou com a presença do governador João Doria, vice-governador Rodrigo Garcia, além do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges.
Além do prefeito Eraldo Pereira, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Waldecy Araújo, o secretário de Governo, Júlio Urbano, e a assessora da Seama, Rayza di Raimo, representaram o município, que recebeu prêmio de R$ 30 mil.
Eraldo falou sobre o programa ‘Município Agro, projeto da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que busca apoiar e premiar as administrações municipais com melhor atuação no desenvolvimento sustentável rural. “Ficamos muito contentes em estar entre os 60 melhores municípios em um Estado com mais de 640 cidades, mas sem dúvida, queremos avançar e em 2022 buscaremos um pódio mais alto. Quero agradecer a todos os servidores da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na pessoa do secretário Waldecy e da assessora Rayza. Se estamos recebendo esse prêmio, é sem dúvida graças à união de esforços entre todo o Poder Público Municipal e o trabalho de cada servidor dessa pasta”, disse Eraldo, que continuou: “Se Deus quiser e com muito trabalho, faremos com que Cândido Mota seja destaque em todo o Estado de São Paulo por sua pujança e progresso”, concluiu o prefeito.

(Assessoria de Comunicação PMCM)

Ultimas Notícias!