A Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Assis/SP, cumpriu na manhã desta terça-feira, dia 14, mandado de prisão temporária expedido contra um homem de 48 anos.
Segundo a investigação, no dia 08 de maio, foi registrada contra o acusado, uma ocorrência de estupro de vulnerável, cuja vítima seria uma criança de 10 anos. Após diligências preliminares, os policiais juntaram elementos probatórios contra o homem, razão pela qual a Autoridade Policial representou pela decretação da prisão temporária do suspeito, a qual foi acolhida pela Justiça Pública.
Segundo a Polícia, em 2022 o suspeito também foi investigado pelo mesmo crime, pela Delegacia de Defesa da Mulher de Assis/SP, onde, em razão das provas colhidas durante a investigação, ele foi processado e, ao final, condenado a 18 anos de prisão, estando o processo pendente de trânsito em julgado.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional da região, onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Três apostas de Cândido Mota acertam a quadra da Mega-Sena
Apostadores de Assis, Palmital, Tupã e Quatá também acertaram quatro números.